Acões estúpidas ocorridas pelo mundo

Vale a pena recordar

Man drops cell phone in train toilet, jams armCNN.com

he was down on hands and knees with his shirt rolled up and hand and arm down inside

Notícia na íntegra:

Homem fica preso na privada tentando pegar celular

Um homem que viajava de metrô em Nova York na última quarta-feira (31/10/2003)  à noite teve seu telefone celular levado por água abaixo, literalmente, quando foi ao banheiro do trem fazer uma ligação e o telefone caiu no vaso sanitário. Mas o pior aconteceu depois: ele ficou com a mão e o braço presos ao tentar recuperar o aparelho.

De acordo com a CNN, os funcionários do metrô disseram que não tinham como ajuda-lo e, então, decidiram parar o trem e chamar a polícia e os bombeiros para tentar removê-lo da privada. A operação durou cerca de uma hora e meia, e a equipe de resgate precisou utilizar um equipamento especial utilizado para cortar ferragens em caso de acidentes.

preso - latrina - 01

preso - latrina- 02

preso - latrina - 03

“Os banheiros são feitos de alumínio. Eu imaginei, então, ele ajoelhado, com as mangas arregaçadas e o braço dentro da privada tentando retirar o seu telefone celular”, disse Jim Cameron, do Connecticut Metro-North. O aparelho provavelmente entrou por um tanque de produtos químicos, já que o banheiro do trem possui um design diferenciado.

Um porta-voz da empresa do metrô identificou o homem como sendo Edwin Gallard, 41, de Nova York, e disse que ele teve ferimentos leves em seu braço quando os bombeiros cortaram a privada.

A linha ficou fechada e milhares de usuários do metrô foram prejudicados exatamente no horário de pico. O celular do desastrado ainda não foi recuperado.

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.