Adolescente liga para emergência após instabilidade na rede do PlayStation

Problemas recentes com a PSN fizeram com que um adolescente da Flórida, nos EUA, ligasse para o número de emergência do governo para pedir ajuda

A PlayStation Network, conhecida popularmente como PSN, é um serviço de jogo online e fornecimento de mídia digital prestado/administrado pela Sony Computer Entertainment para utilização dos consoles de videogame PlayStation 3m PlayStation Portable e PlayStation Vita.

O garoto ligou para o 911 e perguntou ao atendente se ele sabia “o que estava acontecendo com a PSN”. Este segundo, então, pediu que o menino ligasse para a Sony.

Um print com a transcrição da conversa foi até parar no Twitter, graças à delegacia local. Junto com ela, a seguinte legenda: “Não, nós não sabemos quando eles vão restaurar o serviço do Xbox ou do PlayStation. Por favor, disque 911 apenas para emergências”.

Veja o tuíte abaixo:

pbso

A Sony já confirmou que donos de PlayStation estão experimentando “conectividade intermitente” na PlayStation Network.Tanto a PSN quanto o Xbox Live, da Microsoft, saíram do ar no último dia 25, depois de supostamente sofrerem ataques DDoS.

Fonte: Info via WPTV

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.