Aluno entediado desenha professor chato durante as aulas

Sabe aquele professor com pós-doutorado mas que não sabe ligar o projetor, e quando consegue dá aquela aula extremamente massiva e chata? Todo mundo já teve um!

O sentimento de tédio vem quando a aula cai em uma rotina com um professor chato. Se você quebra isso aprendendo alguma coisa, sai ganhando duas vezes. Uma, porque acaba com o tédio, duas porque acaba aprendendo algo e no futuro isso pode ser muito útil. Contudo, não é sempre assim em uma faculdade.

Mas esse estudante inovou na tentativa de fazer a hora passar rápido, mesmo sem aprender absolutamente nada. Misturando uma incrível capacidade de desenhar com muita criatividade, ele começou a fazer obras de arte “inspirado” em seu professor.

“Esse semestre tive uma matéria chamada ‘gestão de negócio’ e foi dada por um homem dolorosamente chato que permanecerá sem nome. Então, naturalmente, eu procurei formas de acabar com o meu tédio durante as aulas. Um dia percebi que seria legal tentar desenhá-lo e ver o quão bem eu conseguiria fazer isso”, contou o jovem ao compartilhar o resultado.”

Confira como ficaram os desenhos feitos ao longo do semestre!

Foto: Reprodução/imgur/JTaber615

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.