Anão sai para jantar com namorada e ganha livrinho de colorir da garçonete

A garçonete confundiu um homem adulto com uma criança em um restaurante; Ele tem apenas 1 metro de altura e sua namorada 1,70 m

James Lusted, 26, que é anão, estava jantando com sua noiva, Chloe Roberts, 20, de estatura normal. Simpática, a garçonete recebeu os dois para o jantar com dois cardápios, um livrinho de colorir e uma caixa com giz de cera.

Após ouvir a voz do rapaz, a funcionária percebeu o erro que havia cometido. Sem graça, ela pediu a outro garçom para que continuasse atendendo a mesa. Mas o casal não ficou ofendido e viu a situação com bom humor.

“Quando eu disse ‘obrigado’ à garçonete, ela ouviu minha voz e percebeu que eu não era uma criança”, se divertiu James. “Ela imediatamente pegou de volta o livro de colorir, em choque”.

anão passeando

Ele tem apenas 1 metro de altura, enquanto sua noiva tem 1,70 m.

“Mas sou homem o bastante para ver o lado engraçado. Nunca ficaria ofendido com isso”, descontraiu.

Lusted, que é ator, e Roberts, estudante de educação, dizem não se incomodar com a diferença de altura. Eles pretendem se casar em 2016.

“A vida não é fácil. Quando mais novo, fiz muitas cirurgias e sofri bullying na escola. Desde pequeno sempre pensei quem ia querer casar comigo, um anão de Gales. Mas aí conheci a Chloe e tudo fez sentido”.

O nanismo de Lusted é causado por uma rara condição genética chamada displasia distrófica. Seus pais têm estatura normal. Ele já competiu nos Jogos Mundiais de Anões duas vezes e jogou badminton.

“Toda menininha sonha em ter seu príncipe encantado, alto, moreno e bonito. Nunca na minha vida pensei que namoraria alguém como o James”, disse Roberts. “As pessoas ficam meio confusas quando nos veem pela primeira vez, mas sempre damos risada”.

“Fiquei com pena da garçonete. Ela ficou muito sem graça”, comentou a estudante. “Podemos ter 70 centímetros de diferença, mas quando você se apaixona, pequenas coisas não importam”.

Um porta-voz do restaurante se desculpou ao casal. “Não podemos nos desculpar suficientemente a James e Chloe, mas ficamos felizes que eles encararam o equívoco com boa fé”.

Fonte: The Telegraph via F5

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.