Após término de namoro, homem leva xará da ex a viagem pelo mundo

Para não perder passagens, canadense acha mulher com nome de ex para viagem. Ele afirma que não houve envolvimento amoroso entre os dois

Jordan Axani, de 28 anos, terminou o namoro com Elizabeth Gallagher em maio, quando já tinha comprado as passagens para uma viagem de três semanas. Ele não conseguiria devolver as passagens e conseguir parte do dinheiro de volta.

Depois de divulgar um pedido no fórum on-line Reddit, buscando uma companheira de viagem com o mesmo nome e um passaporte canadense, ele recebeu milhares de respostas.

O post dizia: “Apesar de nosso relacionamento ter chegado a um fim, eu ainda planejo viajar o mundo e ela não (obviamente). Pelo fato de eu odiar a ideia de desperdiçar passagens para uma viagem ao redor do mundo, procuro uma garota canadense chamada Elizabeth Gallagher que poderia usar o bilhete. Ele disse, ainda, que não procurava por companheirismo, romance, drogas, trocas ou “selfies em frente ao Mercado de Natal de Praga. “A única coisa que peço é que você aproveite a viagem e que isso te traga felicidade”.

Uma delas foi a da estudante de 23 anos Elizabeth Quinn Gallagher, de Nova Scotia.

A jovem trabalha como voluntária em um abrigo para sem-teto e tem namorado. Mas, Azani conseguiu convencê-la a fazer a viagem depois de uma conversa pelo telefone.

O canadense afirma que ficou impressionado com a consciência social de Elizabeth.

“É totalmente platônico”, disse Axani a respeito do relacionamento dos dois.

Ele já está em Nova York, onde a viagem dos dois deve começar no domingo.

“Se eu acho que vamos ficar amigos? Claro”, acrescentou.

Itinerário

xará sortuda

Jordan Axani, que é de Toronto, afirma que obteve respostas para seu pedido de homens e mulheres, que até se ofereceram para mudar legalmente de nome, apenas para aproveitar a viagem.

Mesmo com as respostas estranhas, o canadense não se arrepende do método que usou para encontrar outra Elizabeth.

“Pensei que valia a pena tentar. Por que não jogar uma coisa destas para o universo? Com certeza é meio esquisito. Serei a primeira pessoa a falar isso, mas, por outro lado, tive uma resposta incrível que eu nunca teria previsto, de pessoas que nunca tiveram a chance de fazer uma viagem como esta.”

“Minha publicação original continua verdadeira até hoje. Tudo o que eu queria era alguém para aproveitar a passagem, ir e se divertir”, disse.

“Se vamos viajar juntos ou passar algum tempo juntos, é totalmente irrelevante”, acrescentou.

Agora o canadense estabeleceu uma organização de caridade chamada A Ticket Foward, que visa levantar verbas para custear viagens para pessoas que não podem pagar.

Axani conta que a ex-namorada, a primeira Elizabeth Gallagher, entrou em contato. Mas ele não revelou o conteúdo da conversa.

Fonte: BBC News / Toronto Star

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.