Argentino esquece a mulher em loja de conveniência no RS

Homem não percebeu que ela havia ficado na loja de conveniência no local; Só retornou para buscá-la após ser parado pela Polícia Rodoviária ainda no Brasil

Um argentino esqueceu a mulher em um posto de gasolina na BR-285, na região de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, na quarta-feira (13) – ele só voltou para buscá-la após ser parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ser avisado do que tinha acontecido.

A confusão começou quando o condutor parou para abastecer e desceu para ir ao banheiro, enquanto a mulher dormia no banco de trás do veículo. Ao retornar, ele pagou e seguiu viagem, sem perceber que a esposa havia ficado na loja de conveniência do posto.

Após rodar mais de 100 km, já em Ijuí, ele foi parado pela PRF, que foi acionada por funcionários do posto. Com a ajuda dos policiais, o argentino conseguiu fazer o retorno para ir buscar a mulher.

Segundo agentes que acompanharam o caso, ele ouviu “poucas e boas” da esposa quando chegou ao posto. Na sequência, o casal, que passou férias no litoral de Santa Catarina, retomou o caminho para a Argentina.

Fonte: Band / G1

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.