Assalto frustado ao McDonald’s vira motivo de piada

Um dos funcionários de uma loja do McDonald’s de Brementon, em Washington (EUA) tem o irritante hábito de fingir que é assaltante em seus dias de folga.

O engraçadão vai até lá, coloca uma máscara de bandido e finge que vai assaltar os caixas.

Na última terça, ele estava de folga e um sujeito entrou na loja, mascarado e disse que era um assalto. Ele trazia um cano de metal escondido por baixo da roupa e, apesar de todo mundo já haver percebido que era apenas um cano de metal, ele dizia que era uma arma, que estava carregada e que não hesitaria em usá-la.

Não se tratava de uma pegadinha feita pelo colega de trabalho de senso de humor duvidoso, mas os outros atendentes continuavam achando que era.

De acordo com o jornal Brementon Patriot, o assaltante teve que repetir que era um assalto pelo menos umas dez vezes e nem assim conseguiu o efeito desejado.

Decidido a se fazer ouvir, o suspeito foi até o caixa e acertou um soco em um atendente que se aproximou dele. O funcionário esmurrado percebeu que não se tratava de uma pegadinha do colega piadista e, junto com os outros funcionários da loja, atacou o assaltante, mantendo-o imobilizado até a chegada da polícia.

O assaltante de 29 anos não teve seu nome revelado, mas foi levado para a cadeia pública do condado de Kitsap onde aguarda julgamento por tentativa de roubo.

One thought on “Assalto frustado ao McDonald’s vira motivo de piada

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.