Avô faz desafio do gelo com bebê de 10 meses e enfurece pai da criança

Claude Dalcour, pai da menina, ficou indignado ao ver a cena no Facebook; ele denunciou o sogro à polícia

O desafio do balde de gelo se tornou um viral na Internet, principalmente após a adesão por personalidades ilustres como Satya Nadella, atual CEO da Microsoft, Mark Zuckerberg, um dos criadores do Facebook, e o bilionário mais querido do mundo, Bill Gates.

Para quem não sabe, este desafio possui uma função muito mais nobre do que apenas chamar a atenção, pois o objetivo dele é atrair a atenção para uma campanha de arrecadação de fundos para o combate da Esclerose Lateral Amiotrófica, ou ELA.

Mas infelizmente, algumas bizarrices andam chamando a atenção… Um avô de Houston, no Texas – EUA, está sendo investigado pela polícia local após postar um vídeo no Facebook em que força a neta de apenas 10 meses a participar do desafio do balde de gelo. O pai da menina assistiu e não gostou nada do que viu, acionando as autoridades.

Claude Dalcour, pai da menina, ficou indignado ao ver a cena. Apesar de legalmente casado com a mãe da filha, ele não mora mais com ela e não sabia que a criança havia sido usado em um vídeo do desafio. “Fiquei chocado, fiquei boquiaberto. Aquilo me levou às lágrimas. É um abuso porque minha filha é um bebê. Ela não sabia o que estava acontecendo”, disse Claude.

Claude denunciou o sogro à polícia e agentes foram até a casa de Reggie ver a situação em que a menina vive. Até agora, ninguém foi indiciado.

“Eu fui convocado a fazer o desafio do balde de gelo e minha neta vai fazê-lo comigo”, diz no vídeo Reggie Stewart. Logo depois, ele pega o balde e vira na sua cabeça e na do bebê.Veja!

https://www.youtube.com/watch?v=9MJ4rnLVVMA

Fonte: Facebook / Fox

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.