Bebê de apenas 6 meses tira licença de caça nos EUA

Daylen Brickley, um bebê de seis meses do Estado americano de New Hampshire, recebeu uma permissão válida para a vida toda para poder caçar e pescar

Sua licença para pescar já está válida, mas ele vai precisar fazer um curso de segurança para receber oficialmente a permissão para caça.

A mãe dele, Erica Brickley, não está preocupada com o futuro treinamento. Segunda ela, a família inteira foi criada em um ambiente de pesca e caça. “Então eu acho que ele vai pegar o jeito”, disse.

Na terça-feira (28), autoridades começaram a oferecer a “licença vitalícia de caça e pesca para recém-nascidos” a moradores com menos de um ano. Daylen foi o primeiro do programa a tirar a licença. As licenças vitalícias também estão disponíveis para adultos, mas por um preço mais salgado.

O único feedback negativo que o departamento responsável pelo programa diz ter recebido até agora foi de pais de bebês um pouco mais velhos que a idade limite para obter a licença mais barata, de acordo com Evan Mulholland, da New Hampshire Fish and Game.

Ele disse que o programa foi criado para reduzir obstáculos a caçadores jovens quando eles estão sendo apresentados à atividade.

Fonte: BBC via New Hampshire Union Leader

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.