Bilionário chinês dobra oferta para homem que seduzir filha lésbica

Em 2012, o playboy Cecil Chao de Hong Kong ficou famoso depois de oferecer 132 milhões de reais por uma espécie de dote da filha homossexual a qualquer homem que conseguisse seduzir e se casar com Gigi Chao. O bilionário recebeu mais de 20 mil homens pretendentes, mas ninguém conseguiu o feito.

Chao, no entanto, não desistiu. Agora, ele dobrou o dote e está oferecendo US$ 130 milhões (aproximadamente 314 milhões de reais). O magnata do setor imobiliário ainda resiste ao fato de Gigi, de 34 anos, ter se casado na França com sua companheira, Sean Eav. O pai argumenta dizendo que gostaria de ver a filha num bom casamento com filhos.

Gigi disse que, apesar de se sentir incomodada com a oferta do pai, achou mais fácil ignorar o fato. Ela contou que acha difícil encontrar um bom homem dentre os candidatos e não se importaria em fazer parte do trato, desde que uma quantia do dinheiro fosse doada para a caridade e o homem em questão não se importasse com seu casamento com Sean.

Gigi Chao e Sean Eav

Quando se casou com Sean em Paris, Gigi contou que o pai ficou chocado e pediu para que a notícia não se tornasse pública. A filha também disse não ter raiva do pai porque, segundo ela, ele não entende a homossexualidade.

Fonte: Daily Mail / News.com.au

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.