Bixete é forçada a simular sexo oral numa banana em trote de faculdade

Em uma das fotos, um veterano comentou: “Vai, bixete [calouro], chupa! Chupa com amor que é o lema da sua faculdade”

As imagens de um trote sofrido por calouros da Faculdade Cásper Líbero causaram indignação entre internautas e são alvo de apuração da direção da universidade em São Paulo. Os alunos tiveram que simular sexo oral com bananas ou pepinos durante o trote realizado na segunda-feira (10) na avenida Paulista, região central de São Paulo.

Um outro estudante foi amarrado a um poste por cerca de meia hora. As imagens divulgadas na internet e compartilhada através dos sites de redes sociais. Em uma das fotos, um veterano comentou. “Vai, bixete [calouro], chupa! Chupa com amor que é o lema da sua faculdade”, escreveu.

 amarrado poste - trote universitario

Um aluno se identificou como participante do trote e pediu desculpas. “Quero pedir desculpas em primeiro lugar à bixete da foto – que já estou entrando em contato para me desculpar -, e aos bixos e bixetes em que fora praticada essa atitude. E também, a todos os outros que foram atingidos com o ato. Não medi o quão humilhante e opressora poderia ser essa atitude”.

Estudantes denunciaram que alguns calouros tiveram as roupas cortadas, deixando meninas de sutiã e meninos apenas de cueca na avenida Paulista.

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.