Blogueira tenta entrar em balada sem pagar e vira meme na internet

Giovanna Ferrarezi, 20, virou meme na internet após fazer uma reclamação pública em seu Facebook.

No sábado, a garota reclamou que tentou entrar de graça em uma casa noturna de São Paulo, a Club Yacht, e que foi recebida com “hostilidade” pelos funcionários.

“Tive o pior tratamento de todos os tempos”, reclamou Giovanna, que tem um blog de moda.

“Comentei que tinha um blog e que fazia trabalhos em parceria com a ‘Capricho’ e perguntei se poderia dar uma olhada na festa antes de todo mundo pagar pra entrar”, explicou a jovem, que no entanto teve seu pedido negado e foi ridicularizada pela hostess.

“Senti vontade de vomitar na cara dela. Saí de lá com o coração apertado e muita tristeza de perceber o quão hostis as pessoas são quando elas tem algum tipo de poderzinho nas mãos”, desabafou Giovanna.

A postagem teve mais de 2000 compartilhamentos no Facebook e mais de 3 mil comentários até o momento — grande maioria criticando a atitude de Giovanna.

“Ser blogueira e querer fular fila não é uma maneira de achar que tem poder sobre algo e com ele querer ser melhor que os outros? Principalmente passar na frente de quem estava lá?”, escreveu o internauta Felipe Rodrigues.

“Gosta de entrar na balada de graça né? Isso não seria abuso de poder pela sua ‘fama’ de blogueira?”, endossou outro usuário, Alexssandro Rodrigues.

Até um tumblr foi criado com fotos da jovem e frases engraçadas.

Mais tarde, ela escreveu outro texto, em que pede — em vão — para as pessoas pararem de “hostilizá-la” na internet.

O meme foi compartilhado até por perfis oficiais de marcas. A revista “Atrevida”, rival da “Capricho”, fez uma brincadeira em seu Twitter: “A Atrê deste mês traz uma matéria incrível sobre balada. Passa na banca pra dar uma #olhadinha…”

O Twitter da Netflix também não perdeu a piada: “Você pode dar uma #olhadinha na Netflix durante 30 dias de graça. E nem precisa ser [email protected]”. Vejam…

netflix troll

Fonte: Facebook / Uol / Twitter

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.