Cão dos Obama arrisca português para seguidores brasileiros no Twitter

“Olá! a todos meus portugueses e espanhol – amigos faladores! It’ silêncio na casa branca hoje.”

Bo Obama - GoodBoyBo

“To my new international friends: Olá! a todos meus portugueses e espanhol – amigos faladores! It’ silêncio de s na casa branca hoje. Grrrr…” diz o confuso texto, escrito possivelmente com a ajuda de um tradutor. Em português, seria algo como “olá a todos os meus amigos que falam inglês e espanhol. Hoje é dia de silêncio na Casa Branca”.

O perfil no Twitter foi criado, basicamente, para divulgar as informações do blog Good Boy Bo (bom garoto, Bo) – as duas páginas estão em inglês e são extraoficiais: a divulgação do conteúdo não é feita pela Casa Branca. No diário virtual, criado no final de novembro, o responsável (não identificado) pela página divulga fotos do primeiro-cão e escreve as aventuras do animal em 1ª pessoa.

O texto do dia de Ação de Graças diz: “essa manhã, quando a Sasha me acordou, ela me deu um grande abraço e cochichou em meu ouvido: ‘amo você, Bo’. Ninguém cansa de escutar isso. Balancei meu rabo e lambi seu rosto”.

No texto, o internauta que se passa pelo cão d’água português afirmou ainda que tem muito o que agradecer. E continuou: “espero que os boatos de que eles vão comprar outro cachorro não sejam verdadeiros”.

Fonte: G1

2 thoughts on “Cão dos Obama arrisca português para seguidores brasileiros no Twitter

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.