Casal tem a péssima ideia de escolher nome da filha por sugestões de internautas

Um casal canadense Alysha e Stephen McLaughlin teve uma ideia mirabolante e que certamente tinha tudo para dar errado: eles recorreram à internet para cumprir com uma das missões mais importantes de suas vidas: escolher o nome da filha prestes à nascer.

Eles criaram um site chamado NameMyDaughter, para que os internautas sugerissem e ‘escolhessem’ um nome pra neném por meio de votação. Como era esperado, choveram sugestões bizarras, como Megatron, Not Zelda, Salad e Streetlamp. Claro, a mãe, Alysha, teria o poder de veto:

Infelizmente, eu conheço bem a internet para confiar em vocês. Nós faremos a decisão final, para a minha filha não receber o nome WackyTaco692. Me desculpem, a minha esposa aceitaria toda essa liberdade. – Escreveu Stephen no site.

E como na internet nada é levado a sério, o nome escolhido pela maioria foi “Cthulhu”, que segundo o Wikipédia, representa um monstro das histórias de terror “The Call of Cthulhu”. Nos contos, o personagem é tido como sinônimo de horror ou mal extremo.

Mas por intervenção dos pais, eles optaram pela escolha do segundo nome mais votado “Amelia”, acreditando ser inspirado na personagem Amelia Pond, da série de ficção científica “Doctor Who”. No Brasil, o nome Amelia passou a ser verbete de Dicionário, sendo citado nos dicionários Houaiss e Aurélio, como sinônimo de “mulher amorosa, passiva e serviçal”. Porém, acredita-se que Amelia foi escolhido intencionalmente por outro significado nada muito agradável, a má-formação do embrião. Ainda assim, o nome completo da menina acabou sendo eleito, Amelia Savannah Joy McLaughlin.

amelia savannah joy mclaughlinAmelia nasceu saudável, no dia 7 de abril, conforme foto publicada nas redes sociais

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.