Casal tenta vender bebê em supermercado

A polícia dos Estados Unidos prendeu na última quarta-feira (23) um casal acusado de tentar vender a própria filha, de apenas seis meses, por R$ 44 (US$ 25) no estacionamento de um supermercado no Estado da Califórnia.

De acordo com o porta-voz da polícia de Salinas, Lalo Villegas, os americanos Patrick Fousek, de 38 anos, e Samantha Tomasini, de 20 anos, foram presos horas depois de perguntarem a duas mulheres se elas gostariam de comprar a criança.

Villegas disse que, inicialmente, as mulheres pensaram que o casal estava brincando. Quando Fousek e Samantha insistiram, no entanto, elas resolveram avisar a polícia.

– Elas fizeram um trabalho incrível e deram boas informações aos policiais. Não sei se elas são mães, mas definitivamente têm o instinto de ajudar.

Policiais disseram que, quando foram presos, Fousek e Samantha pareciam estar drogados. A casa deles estava completamente bagunçada, de acordo com os oficiais.

O bebê foi entregue aos cuidados do serviço de proteção a crianças da cidade de Salinas. A mãe contou que chegou a amamentar a filha enquanto estava drogada. Não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

Além das acusações por colocar a criança em perigo, o casal pode ser condenado por consumo de drogas. Fousek também pode ter de ficar mais tempo na prisão por violação de condicional.

Fonte: Fox News / R7

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.