Chinês compra 99 iPhones 6 para propor casamento à namorada: ela diz ‘Não’

Nerd chinês gasta salário anual de dois anos e arruma os aparelhos no chão em forma de coração, ainda sim tomou um pé na bunda

Existe uma regra clara para se pedir o amor de sua vida em casamento: só faça isso quando tiver certeza que o sentimento é recíproco. Se você está a fim de fazer uma proposta bem elaborada e diferente então, tenha absoluta certeza de que seu par o ama muito mesmo. De outra forma, é possível acabar como esse nerd desconhecido. Um jovem chinês tentou escapar em grande estilo do Dia dos Solteiros, “celebrado” nesta terça-feira (11) no país. Ele comprou 99 iPhones para pedir sua namorada em casamente só para levar um pé na bunda.

Nas imagens, é possível perceber que o monte de iPhones 6 foi usado para desenhar um coração no chão de algum estacionamento na China, mas não há exatamente uma explicação do porquê de tantos “presentes repetidos”. Caso você esteja imaginando, por lá, 99 iPhones 6 custam quase R$ 210 mil. No Brasil, isso custaria R$ 320.800.

Claro que o cara pode vender tudo isso e recuperar boa parte do dinheiro de volta caso não tenha aberto as embalagens. Apesar disso, suspeita-se que essa movimentação toda possa ter sido uma daquelas jogadas de marketing de alguma loja que vende iPhones na região. Até o momento, entretanto, não há confirmação disso, sendo apenas uma suspeita mesmo.

pedido de casamento fail - 2

O post original no Weibo pode ser visto em <weibo.com/1858736320/BvBL7pm5X>. O caso gerou até uma hashtag — busque no Google por #99台iphone6求爱# .

De qualquer forma, se você fosse fazer um pedido de casamento bem elaborado para sua namorada ou namorado, será que um monte de iPhones novinhos ajudaria no convencimento?

Fonte: Tecmundo via Games QQ e The Nanfang

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.