Cinema proíbe entrada com pipoca nas salas

Filme e pipoca fazem uma combinação perfeita, certo? Mas no Cine Araújo, no Shopping Mestre Álvaro, na Serra, filme é sem pipoca. Desde o último mês, quem quiser acompanhar a sessão do cinema deve deixar a guloseima do lado de fora.

Os clientes foram surpreendidos recentemente, com a placa que avisa sobre a proibição da pipoca nas salas do cinema. “No sábado à noite eu passei em frente ao cinema, fui conferir os filmes que estavam em cartaz e fui surpreendido com esse anúncio. Não vi muito sentido, achei estranho. Perguntei a um funcionário, e ele falou que o aviso havia chegado naquele dia e que a máquina de pipoca tinha sido retirada de lá. Não sei por que fizeram isso, mas não faz sentido. É uma proibição só pra pipoca, porque não vi nenhum outro aviso com proibição a outro tipo de comida”, contou um dos frequentadores do local.

proibido pipoca

A Cinematográfica Araújo, empresa responsável pelo cinema, foi procurada pela reportagem mas se limitou a dizer que a placa é de responsabilidade do shopping, mesmo que a marca da empresa esteja no aviso. A assessoria do Shopping Mestra Álvaro, por sua vez, afirmou que “a determinação em questão partiu do próprio Cine Araujo. Nesse caso, o Shopping não pode interferir nas regras internas do cinema”.

Fonte: A Gazeta

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.