Com dinheiro mãe fica melhor que a filha

Aos 50 anos mãe gasta aproximadamente R$ 28 mil para ficar parecida com filha de 28 anos

Mãe Gêmea

Enfim, quem tem dinheiro também tem o direito de fazer com ele o que bem entender. Vejam o exemplo da britânica Janet Cunliffe [esquerda]. Ela gastou aproximadamente de R$ 28 mil para ficar literalmente parecida com sua filha, 22 anos mais jovem que ela.

Janet simplesmente participou de uma maratona para tornar-se um clone de Jane. Plástica nos seios, lábios, olhos, nariz e um alongamento idêntico a da filha garantiram a transformação e as polêmicas.

Mãe Gêmea 2Algumas pessoas enxergam as mudanças com bons olhos e apoiam a decisão dela preocupar-se com a estética, outros afirmam que Janet está caminhando contra às leis da Mãe Natureza. Mas Janet não está nem aí: “Parece imbecil que eu queira parecer com minha filha, mas ela é linda. Quem não gostaria de parecer com ela?” declarou a repaginada mãe ao diário Daily Mail.

Nem sempre foi assim. Janet contou ao jornal que viveu épocas bem difíceis até os 40 anos e que sua antiga forma física não permitia sequer que conseguisse escolher uma roupa decente para uma balada.

“Lembro-me de olhar para Jane e dizer: ‘eu queria parecer com você’. Eu tinha um corpo assim com a idade dela, mas agora pareço um borrão”, confessou ela.

Janet lembra que a maratona não foi nada fácil. Em uma das intervenções, ela viajou para a Croácia para submeter-se a duas horas de cirurgia no nariz e olhos. Ela conta que ficou emocionada quando o médico retirou as bandagens e revelou uma Janet mais jovem. No entanto, houve uma série de outros pequenos retoques, como a aplicação de injeções para tornar os lábios mais grossos, que custaram cerca de £ 300, mas que “fizeram toda a diferença”, declarou ela.

Mãe Gêmea 3

Segundo a dupla, elas são constantemente confundidas com irmãs e que, quando paqueradas, os homens perguntam qual das duas é mais velha.

2 thoughts on “Com dinheiro mãe fica melhor que a filha

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.