Comer porco dá sim a famosa gripe suína

Um fato inusitado ocorreu no município de Paulista, zona metropolitana do Recife, o ajudante de pedreiro Eraldo José de Araujo, 44, foi detido acusado de ter abusado sexualmente a porca da vizinha, De acordo com moradores da localidade, o acusado chegou embriagado em casa, pulou o muro do quintal da vizinha e dentro de um chiqueiro agrediu o animal com um porrete e o “estuprou”. A proprietária da porca, a dona de casa Sandra Maria da Silva foi avisada pelos vizinhos e chamou a polícia.

sexo com porca

De acordo com o comissário da delegacia de Maria Farinha, Iraquitan Manoel, quando a polícia chegou ao local, Eraldo estava sendo espancado pela população. “Na delegacia ele assumiu que estava realmente mantendo relações sexuais com a porca”, confirmou o comissário. Em depoimento o servente prometeu não mais namorar com o animal da sua vizinha. “Fiz isso porque estava bêbado. Trabalho com o marido dela. Vou parar de freqüentar os bares”, prometeu o acusado.

Segundo a dona da porca, Sandra Maria da Silva, não é a primeira vez que ele mantem relações sexuais com um animal. “Ele possui uma jumenta e todos aqui na rua já viram ele transando com ela, só que ninguém ficou com raiva por ser ele o dono da jumenta. Ele teve que vendê-la ai começou a pegar a minha porca”, contou.

PS. O indivíduo está isolado até o momento, não porque ele possui o vírus influenza tipo ABCDE, mas devido o alto risco de acabar com o sossego dos coitados dos porquinhos.

6 thoughts on “Comer porco dá sim a famosa gripe suína

  1. Querida Débora,

    O cara era servente de pedreiro, ou seja, não ganha quase nada e tem uma vida fudida pra caralho. Você acha que alguma prostituta vai fazer de graça pra ele?

    A porca não cobrou nada, além de que porcos morrem todos os dias para servir a mesa do povo.

    Responder
  2. Isso aconteceu aqui no Paraná também … no colégio agrícola de palmeira nos anos 90 pegaram um aluno fazendo sexo com uma porca e o mesmo alegou q estava vendo se ela estava no cio.

    Responder

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.