Crianças de até sete anos procuram por ponografia e sexo na web

Criança - Internet

Uma pesquisa realizada pela empresa de segurança Symantec e divulgada nesta segunda-feira (21) mostrou que crianças com menos de sete anos procuram por redes sociais, sites de vídeos, de buscas e até pornografia na internet. Prova disso é que termos adultos como “sexo” e “pornô” estão entre as cinco palavras mais buscadas na rede por pequenos com até sete anos.

De acordo com a lista, no geral, com crianças e adolescentes de até 18 anos, o YouTube, o Google e o Facebook estão entre os termos mais procurados em 2009. Ao todo, as crianças gastam mais tempo procurando por músicas (30%).

Enquanto os meninos colocam o sexo como quarto mais buscado, as meninas preferem a cantora Taylor Swift. Ainda assim, elas também são interessadas no assunto: o termo “sexo” foi o quinto mais buscado por garotas.

Outro dado descoberto durante a pesquisa é que Michael Jackson foi a celebridade mais popular entre os jovens, enquanto o segundo lugar ficou com Swift. As crianças também têm se interessado por sites de compras. Páginas do eBay, Walmart, Target e Best Buy apareceram entre os cem termos mais procurados.

Os vinte termos mais buscados foram YouTube; Google; Facebook; Sex; Porn; YouTube.com; Yahoo; MySpace; eBay; You Tube; Wikipédia; Michael Jackson; Taylor Swift; Gmail; Party in the USA; Miley Cyrus; Club Penguin; Miniclip; Fred e Games. Para ver a lista completa clique aqui.

Fonte: eBand

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.