Cristiano Ronaldo é alvo de magia negra por ex-affair

Paris Hilton suspeita de ter contratado o bruxo contra Cristiano Ronaldo

O bruxo espanhol diz que a cliente «não é europeia» e descreve características que fazem da herdeira americana, a principal suspeita.

Paris Hilton - Cristiano Ronaldo - Vudu

O atacante português Cristiano Ronaldo é objeto de uma “guerra entre bruxos”, depois que um espanhol foi contratado para arruinar sua carreira, destaca a imprensa lusitana.

Segundo os jornais 24 Horas e Correio da Manhã, um bruxo espanhol conhecido como Pepe foi contratado há duas semanas por uma “mulher estrangeira, rica e traída” pelo jogador para “acabar com a carreira de Cristiano Ronaldo”, conhecido segundo a imprensa de Portugal pelas conquistas amorosas.

O suposto bruxo, fotografado com um boneco com a foto e o nome do jogador na mão, já reivindica a lesão sentida pelo jogador do Real Madrid na semana passada contra o Olympique de Marselha.

Pepe, que não revelou a identidade da mulher misteriosa que o contratou, declarou ao Correio da Manhã já ter recebido 15.000 euros pelos serviços.

“Me contratou para acabar com a carreira de Cristiano Ronaldo e eu faço. É meu trabalho, não tenho nada pessoal contra ele, mas vou até o fim”, disse.

Segundo o 24 Horas, após as revelações do bruxo espanhol, outro feiticeiro, Fernando Nogueira, conhecido em Portugal como “o bruxo de Fafe”, foi contactado por uma pessoa ligada a Cristiano Ronaldo para “contra-atacar a magia negra”.

O português disse duvidar da capacidade do rival e afirmou que prendeu velas junto a uma fotografia de Cristiano Ronaldo para acabar com o que está sendo feito.

Cristiano Ronaldo está concentrado desde segunda-feira com Portugal para a partida de sábado contra a Hungria, decisiva para a classificação do país para a Copa do Mundo de 2010.

Fonte: AFP / IOL Diário

4 thoughts on “Cristiano Ronaldo é alvo de magia negra por ex-affair

  1. Se foi a Paris,fala sério ñ sei como ele foi ficar com aquela horrorosa,sou muito mais bonita.E o mal ñ tem poder sobre as pessoas boas ou seja o feitiço volta contra o feiticeiro.
    Amo o Cristiano Ronaldo,ele é muitas coisas ao mesmo tempo.
    Lindo,bom jogador,sensual,educado,gostoso………….

    Responder
  2. Se foi a Paris,fala sério ñ sei como ele foi ficar com aquela horrorosa,sou muito mais bonita.E o mal ñ tem poder sobre as pessoas boas ou seja o feitiço volta contra o feiticeiro.
    Amo o Cristiano Ronaldo,ele é muitas coisas ao mesmo tempo.
    Lindo,bom jogador,sensual,educado,gostoso………….

    Responder

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.