Debate sobre homofobia com Agnaldo Timóteo é destaque no Twitter

No programa SuperPop, cantor Agnaldo Timóteo irrita-se ao ser chamado de gay

A semana em que se celebrou o Dia Internacional contra a Homofobia — terça-feira — acabou com debate incendiário sobre homossexualismo na TV. O SuperPop de quinta-feira, na Rede TV!, foi palco para bate-boca entre deputado, pastor ex-gay e travesti.

O programa reuniu a travesti Luisa Marilac, fenômeno da Internet, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), o cantor e ex-deputado Agnaldo Timóteo, a ex-BBB Angélica, o jornalista Felipeh Campos e o pastor Robson. A discussão começou quando Felipeh disse que era homossexual assumido, “assim como Agnaldo”. O cantor não gostou e confrontou o jornalista. “Não sou, não. Eu sou um homem total e absolutamente liberado. Você está equivocado. Eu não imponho meus romances. Minhas relações são privadas”, afirmou Timóteo.

timoteo gay

IRRITAÇÃO

Diante da negativa, Felipeh pediu desculpa e alfinetou o cantor: “Eu pensei que você fosse assumido”. Indignado, Agnaldo respondeu: “Quem me conhece sabe que não. Não sou assumido ou ‘desassumido”, devolveu.

Discussão vira o assunto mais comentado do Twitter no País

O bate-boca no SuperPop virou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil. Ontem, Agnaldo desabafou, revoltado com o rumo que o programa tomou.

“Ele (Felipeh) é maluco. Cadê o meu namorado? Jamais vou permitir que meus relacionamentos sejam públicos. Ele já me viu na cama com outro homem para dizer que sou homossexual?”, questionou.

“Quando ele (Agnaldo) negou que fosse homossexual, eu perguntei: ‘Então, você é enrustido?’. Odeio hipocrisia”, garantiu o jornalista, que criticou o pastor Robson: “Não existe ex-gay. Isso é impossível”.

“Não tenho nada contra os gays. Só não quero que esses romances parem em praça pública, agredindo as famílias. Não gosto também de casais heterossexuais se beijando desta forma: são exibicionistas e idiotas”, afirmou Agnaldo.

“Só queria entender por que o Agnaldo diz que o beijo gay é tão agressivo. Segundo ele, dentro do ‘armário’ pode”, afirmou a ex-BBB. O programa terminou com um casal de lésbicas se beijando em imagem no telão do palco.

;

Fonte: SuperPop / O Dia Online

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.