Deputado é flagrado jogando Candy Crush durante sessão parlamentar

O deputado conservador britânico Nigel Mills se desculpou na segunda-feira (8) sem justificativas após ter sido surpreendido por um fotógrafo jogando “Candy Crush Saga” em seu iPad durante uma sessão parlamentar.

O jornal “The Sun” publicou fotos que mostram Mills jogando o game em seu tablet na semana passada, enquanto seus colegas debatiam durante uma sessão da comissão parlamentar de trabalho e previdência.

Em comunicado, o político conservador se desculpou e garantiu que “isso nunca voltará a acontecer”.

“Me desculpo sem reservas pelo meu comportamento na reunião da Comissão, me dei conta que isto não é o que se espera de um membro do parlamento”, admitiu Mills.

“Posso garantir que não voltará a acontecer. É um fantástico privilégio representar (o circunscrição eleitoral de) Amber Valley e espero que os eleitores continuem apoiando minhas campanhas, como a redução de impostos para os trabalhadores”, concluiu o deputado.

O primeiro-ministro do Reino Unido, seu correligionário David Cameron, disse que Mills que é um político “muito trabalhador” e se mostrou convencido que, após o flagra, “inclusive trabalhará mais duro no futuro”.

Um veterano deputado conservador, Edward Leigh, afirmou por sua vez que Mills certamente começou a jogar “para se manter acordado” na aborrecida reunião da comissão.

A Câmara dos Comuns investigará agora quem tirou as fotos do deputado, pois fazê-lo sem permissão é proibido no parlamento britânico.

Fonte: EFE

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.