Deputado publica foto da própria ereção no Twitter

O democrata Anthony Weiner, de 45 anos, que é visto como um possível sucessor de Michael Bloomberg na prefeitura de Nova York, nos EUA, teve o nome envolvido em uma polêmica on-line. No Twitter de Weiner surgiu um link para a página que o político mantém no site yFrog. Lá, foi postada uma foto em que o democrata estaria exibindo a própria ereção.

A polêmica foi parar no site BigGovernment.com. O usuário Publius conseguir salvar a imagem antes que ela saísse do ar. Obviamente, ela foi disseminada.

ereção - deputado

Weiner publicou um novo tweet dizendo que a sua conta havia sido alvo de ataque de um hacker.

Em entrevista à rede de televisão CNN, o congressista democrata não soube afirmar com “certeza” se é ele que aparece em uma foto postada na sua conta do Twitter na sexta-feira passada, em que um homem de cueca exibe sua ereção. “Claro que não me é familiar, mas não quero dizer com certeza algo que não sei se é a verdade absoluta”, disse Weiner.

Os inimigos políticos de Weiner tentaram pegar carona na polêmica. Na web, circula a teoria de que a foto retrata um momento de excitação dirigido a uma estudante de jornalismo de Seattle.

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.