Designers criam cueca especial para disfarçar ‘barraca armada’

Você é Homem? Em caso afirmativo, seus problemas acabaram! Conheça a Bloxers: a cueca que esconde sua barraca armada, seja ela involuntária ou não

Existem muitas coisas constrangedoras que podem acontecer na vida das pessoas, mas, para um homem, poucas superam uma ereção em público. Foi com base nisso que um grupo de britânicos lançou, em Julho de 2015, na plataforma de financiamento coletivo Indiegogo, a Bloxers: uma cueca que promete segurar a emoção do seu amigão.

Ela consegue isso através de uma camada interna de tecido que funciona como uma bermuda de compressão, mas sem comprometer o visual da peça. Esse tecido interno fica de um lado da perna, dependendo de qual lado o seu “companheiro” costuma tomar. Existe ainda um modelo que é mais “permissivo” e comprime toda a região. Veja!

cueca bloxers

A campanha era cheia de referências de duplo sentido – como uma das explicações, que diz “é simples assim, mesmo quando é duro” –, e o projeto contava com 20 mil dólares para que a produção da peça pudesse rolar. A boa notícia é que o produto já está disponível no mercado, pode ser adquirido no site oficial.

Ah! Dá um olhada no vídeo da campanha, com certa dose de piadas estranhas e duplo sentido.

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.