Ex-ministro canadense afirma: Dois ETs trabalham para os EUA

Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá, afirmou recentemente que dois ETs trabalham intimamente com o governo dos EUA. O depoimento foi feito em uma comissão popular de Washington que investiga a vida fora da Terra e a passagem de alienígenas por ela.

“Existem ETs vivos, e dois deles trabalham no governo dos Estados Unidos. OVNIs são tão reais quanto os aviões”, disse o canadense, de 89 anos.

Segundo Hellyer, de 89 anos, a Terra tem sido visitada por seres de civilizações interestelares que podem viajar através das dimensões a uma velocidade mais rápida que a da luz. O ex-ministro, que também já foi membro do Parlamento do Canadá, afirmou, ainda, que os alienígenas tem uma tecnologia energética que pode levar o nosso planeta a um novo patamar de desenvolvimento e de conservação do meio ambiente.

A Nasa ainda não confirmou a informação de Helleyr. Mas, como a agência espacial americana divulgou, há meses, que as profecias maias não eram certeiras, pode-se esperar um comunicado oficial a qualquer momento. Provavelmente, a Nasa negará a existência de ETs.

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.