Famoso desmaia em voo ao usar muita roupa para não pagar excesso de bagagem

Ele teria vestido 12 camadas de roupa para economizar R$ 220. Acabou desmaiando a bordo

O cantor James McElvar, da boyband escocesa Rewind, desmaiou durante um voo nesta semana devido ao aumento de sua temperatura corporal provocado pelo excesso de roupas, informa nesta sexta-feira (10) a imprensa britânica.

O garoto teria vestido 12 camadas de roupas para evitar pagar 45 libras (cerca de R$ 220) por excesso de bagagem em uma viagem na quarta-feira (8) de volta para casa entre Essex, na Inglaterra, e Glasgow, na Escócia.

McElvar começou a tirar as roupas assim que foi possível, mas já era tarde. Depois de suar muito e sentir tontura, ele teve uma convulsão e um paramédico a bordo teve de socorrê-lo.

“Eu sabia que algo estava errado desde o início, uma vez que eu não conseguia respirar direito, achei que eu estava tendo um ataque cardíaco”, afirmou o cantor. McElvar disse que desmaiou duas vezes e que, ao desembarcar em Glasgow, uma ambulância o esperava no aeroporto.

No total, o cantor vestiu seis camisetas, cinco blusas, três pares de jeans, duas outras calças, duas jaquetas e dois bonés.

Mais tarde, o perfil do Rewind no Twitter tranquilizou os fãs: “Para todo mundo que está perguntando, James está OK. Ele está no hospital depois de chegar são e salvo a Glasgow. Ele manda todo o amor a vocês”.

Um outro post completou: “James está muito melhor agora! Ainda um pouco em choque, mas recuperado da noite passada! E os outros caras estão bem e seguros em casa!”.

Fonte: G1 via The Sun /PA Wire/ REWIND

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.