Fãs fazem doação para casal de ex-BBBs comprarem apartamento

“Perguntaram o que estamos precisando, e como ainda não sabemos, resolveram depositar dinheiro pra nós”, disse a ex-sister

O relacionamento dos ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros está mais firme do que nunca. Tanto que o casal está até pensando em morar junto.

Mas a surpresa para Aline e Fernando veio dos fãs, que descobriram os planos dos dois e resolveram ajudá-los a montar seu lar. “Eles perguntaram o que estávamos precisando para o apartamento, e como ainda não sabemos, não sabemos nem se vamos para um lugar já mobiliado, resolveram depositar dinheiro pra nós, para nos ajudar a comprar coisinhas. Foi uma coisa espontânea deles, não algo que pedimos. Eles querem participar da nossa vida de alguma forma, são muito carinhosos”, explicou Aline.

Apesar de já pensarem em ‘juntar as escovas de dentes’, Aline garantiu que eles ainda não pretendem se casar. “Acabamos de voltar a namorar. É muito cedo. E temos milhões de projetos. Morar junto vai nos ajudar a organizar as coisas. Tanto que escolhemos o Rio, que é onde tudo acontece”, declarou.

Fãs se defendem das críticas

A história de que Aline e Fernando estão recebendo doações dos fãs criou polêmica nas redes sociais e recebeu muitas críticas. Porém, os seguidores do casal se defenderam. “Já disse uma vez e vou repetir, porque acho que os haters não entenderam. Sobre o meu dinheiro: eu gasto com quem e como eu quiser”, disse uma fã.

Aline agradece fãs

Em áudio, que está circulando nas redes sociais, Aline agradece aos fãs pelos depósitos. “Gente, vocês não existem, né? A Nath acabou de mandar aqui os comprovantes, não sei nem como agradecer. Eu e o Fê, a gente está já olhando nosso apê e, se Deus quiser, em breve a gente vai mudar. E vamos montar uma casinha bem legal e vamos mostrar pra vocês tudo. Está bem? Obrigada”, ela disse.

Fonte: EGO

Foto Reprodução AgNews

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.