Fim do mundo será nesta sexta-feira

O fim está mais próximo do que as pessoas imaginam, já que o mundo deve acabar na sexta-feira (21), segundo as previsões do pregador evangélico americano Harold Camping, 90, citado pela mídia dos Estados Unidos nesta quarta-feira.

Anteriormente, Camping havia dito que o dia do apocalipse seria em 21 de maio deste ano, segundo um blog do jornal americano “The Washington Post”.

Quando o dia acabou sem que isso se confirmasse, o religioso afirmou que o mundo todo, com exceção dos “eleitos”, estaria sob julgamento divino até a data do chamado juízo final, em 21 de outubro.

Segundo o jornal, em sua mensagem mais recente divulgada no dia 2 pelo site da rádio que fundou, a Family Radio, Camping disse que o fim chegaria “provavelmente dentro de um mês, em 21 de outubro”.

“Provavelmente ninguém sofrerá dor por sua rebelião contra Deus. Podemos ter cada vez mais certeza de que essas pessoas morrerão silenciosamente e isso será o fim da história”, afirmou na ocasião.

De acordo com um blog da revista “Forbes”, Camping diz que ele consegue prever o fim dos tempos porque tem a capacidade de interpretar evidências numerológicas na Bíblia. Antes de errar em maio de 2011, ele já havia previsto que o mundo acabaria em 21 de maio de 1988 e 6 de setembro de 1964.

Fonte: Folha

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.