Frustrado com a falta de sexo, marido faz lista de todas as desculpas da mulher

Relatório da carência foi feito para mostrar as milhares de desculpas que a mulher dá na hora H, definitivamente a falta de sexo estressa qualquer um

Um marido de 26 anos está frustrado com o desempenho sexual da sua mulher, que também tem a mesma idade que ele. Antes de viajar a negócios, o homem montou uma planilha para a esposa, mostrando detalhadamente todas as recentes desculpas que ela tinha dado para o rejeitar na cama.

A mulher postou o documento no Reddit. De acordo com ela, o marido fez um relatório “bem imaturo” ao publicar as razões que ela costuma dar para rejeitar o sexo.

Na rede social, a maioria das pessoas classificou a atitude do marido como “imatura”, dizendo que ele deveria tocar nesse assunto de uma maneira diferente. “O seu marido está expressando preocupações legítimas de forma agressiva e extremamente imatura”, escreveu um usuário do Reddit. Poucos defenderam o homem. “Talvez ele tenha se cansado de ser completamente ignorado por meses a fio e quer uma solução para o problema. Desta vez, depois de todas as tentativas, conseguiu sua atenção”, escreveu outro.

Na planilha, é possível ver que o casal não tem relações sexuais desde 1º de junho. Ou seja, os pombinhos só transaram três vezes nas últimas sete semanas, apesar das 27 tentativas do homem.

Entre os migués mais comuns da amante estavam “estou exausta”, “preciso tomar banho”, “você está muito bêbado” e o enfático “não”. O post gerou milhares de comentários na web.

Fonte: Reddit/ throwwwwaway29

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.