Ganhador da loteria é agredido pela ex após se recusar a reatar namoro

Britânico ganhou aproximadamente 6 milhões de reais na loteria semanas depois de terminar namoro e ex quis reatar

Um homem que faturou 1 milhão de euros na loteria EuroMillions três semanas depois de terminar um relacionamento foi agredido pela ex ao se recusar a reatar o namoro.

Matt Myles, de 28 anos, abandonou o emprego de engenheiro elétrico assim que faturou o dinheiro e saiu com os amigos para viajar. Ao voltar para casa, em Hereford, na Inglaterra, ele foi surpreendido pela ex, a professora de educação física e competidora fitness Carla Chamberlain, de 24 anos.

viagem ganhador loteria

As coisas entre os dois, que já não estavam nada bem, só pioraram depois de Carla ver uma mensagem de outra mulher no celular de Matt. “Por que você está recebendo fotos dela? Aposto que ela manda muito mais do que isto!”, gritou Carla furiosa.

Matt foi agredido com socos no rosto e também foi atingido na virilha. “Sofri violência doméstica pelas mãos da mulher que eu amava”, desabafou ele.

A ex acabou condenada por agressão e multa em R$ 4.200. Depois da briga, Carla e Matt já atualizaram seus status de relacionamento no Facebook e têm novos companheiros.

Fonte: O Dia via DailyMail

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.