Garoto de 16 anos é preso por violentar gato da família

Um garoto de 16 anos, de Dartmouth, Nova Scotia (Canadá) foi preso sob acusação de ter violentado o gato da família.

O garoto não pode ter seu nome revelado por questões legais. Ele foi preso no fim de semana e foi levado a depor diante de um tribunal de menores nesta quinta (21).

A mãe do garoto notou que o gato tinha uns machucados estranhos e o levou para o veterinário onde foi constatado que o animal havia sofrido violência sexual.

O garoto não é flor que se cheire. Em dezembro passado, ele foi sentenciado a seis meses de liberdade assistida por crime de agressão sexual. No dia 3 de maio, ele vai responder por dez acusações diferentes, que variam entre abuso sexual e exposição indecente do corpo.

O garoto está detido sob custódia no centro para menores infratores de Nova Scotia e deve ficar por lá, pelo menos até fevereiro, quando vai haver a audiência que determinará a fiança do seu caso.

Fonte: Canadian Crime News / R7

2 thoughts on “Garoto de 16 anos é preso por violentar gato da família

  1. Já ouvi falar de zoofilia com vacas, cabras, cadelas, galnhas. Mas, com gato, é a primeira vez! Com tanta adolescente da idade dele querendo sexo, o rapaz vai logo voilentar um pobre gato? Exceto a prisão, punição nele!

    Responder
  2. Já ouvi falar de zoofilia com vacas, cabras, cadelas, galnhas. Mas, com gato, é a primeira vez! Com tanta adolescente da idade dele querendo sexo, o rapaz vai logo voilentar um pobre gato? Exceto a prisão, punição nele!

    Responder

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.