Garoto é assassinado a facadas pela irmã por causa de barra de chocolate

O garoto pegou o último pedaço da barra de chocolate que sua mãe havia ganhado;  A irmã ficou enfurecida e o esfaqueou após discussão

Um adolescente de 13 anos foi morto nesta quarta-feira (3) com uma facada no peito, dentro de casa, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Pablo Felipe de Oliveira Silva foi atingido, após discutir com a irmã Adriana de Oliveira Silva, de 20 anos, por causa de uma barra de chocolate.

Segundo o delegado André Leiras, da Divisão de Homicídios (DH), o adolescente pegou o último pedaço de uma barra de chocolate que sua mãe, Ana Cláudia, de 41 anos, havia ganhado nesta terça-feira (2). A irmã, enfurecida, começou a discutir com o irmão por causa do doce e o agrediu com uma facada no coração. Ela contou à polícia que o adolescente teria puxado seu cabelo no meio da discussão.

Pablo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cesarão, em Santa Cruz, ainda com vida, mas morreu logo depois de receber os primeiros socorros. Dois policiais do 27º BPM (Santa Cruz) foram chamados ao local e prenderam Adriana na UPA.

Na delegacia, Ana Cláudia informou que a filha fez tratamento de dependência química e foi viciada em crack. Adriana tem um filho de seis meses que estava no local na hora do crime.

Fonte: Jornal Extra

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.