Gringo é preso pela 153ª vez em 25 anos

Um americano cometeu a proeza de ter sido detido pela 153ª vez… em 25 anos. Paul Baldwin, que foi preso uma semana depois de ter estado um ano na cadeia, vai novamente a tribunal já no dia 16 de Junho

Paul BaldwinO jornal Fosters Daily Democrat conta a história deste norte-americano, que parece não aprender a lição.  A interminável ficha criminal de Baldwin é tão extensa que até mesmo a promotoria pública ficou impressionada. A primeira prisão data de 1984 e de lá pra cá foram 152 prisões, 8 acusações por ofensas, 75 citações, 4 suspeitas de fraudar o seguro social e o uso de 17 nomes falsos. As falsidades praticadas ainda levantam suspeitas de que o número de delitos praticados por Baldwin possa ser bem maior do que aponta sua folha corrida. Paul Baldwin foi preso pela 153ª vez no último domingo, em Portsmouth, uma semana depois de ter passado um ano na cadeia por roubar uma cerveja.

Desta vez, Baldwin, 49 anos, foi detido sob acusação de agressão. A promotora Rena DiLando diz que Baldwin é um perigo para a comunidade, algo perfeitamente compreensível pelo seu cadastro criminal.

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.