Homem de 120kg esmaga filho sentando em cima da criança como castigo

Um americano está respondendo criminalmente após matar o filho esmagado sentando em cima da criança após ela se recusar a ir dormir

James “Rick” Dearman, de 32 anos, e pesando em torno de 120kg, alegou à polícia que mandou o menino deitar no sofá, com o rosto virado para o assento, e colocou-se em cima dele como castigo. Nem os apelos do menino, de 6 anos, gritando que não conseguia respirar fez o homem parar de jogar videogames e se levantar.

A namorada de James, Ashley Cole, disse à polícia que eles teriam pedido para as crianças irem para a cama por volta de 7h30min da noite, mas elas teriam continuado a correr pelo quarto. Inicialmente, o pai mandou os filhos olharem para a parede, mas o menor teria ignorado a ordem e ficou assistindo à partida de videogame que o casal jogava. Irritado, James mandou ele deitar no sofá.

Depois de cinco minutos, a criança parou de se mexer sob James e o casal desceu para a garagem da casa, para fumar. Quando voltaram, dez minutos depois, viram que o menino não havia se movido e seus lábios estavam azuis. O pai ligou para a emergência e fez os procedimentos de ressuscitação, enquanto a namorada teria voltado a garagem para rezar, segundo testemunhas.

A polícia chegou por volta de 10h da noite e encontrou os paramédicos tentando salvar a criança, que foi declarada morta quando chegou ao hospital. O irmão do menino morto, que testemunhou toda a ação, disse aos policiais “quando papai o esmagou, ele morreu”.

Fonte: Jornal Extra via WNCN
Foto: Reprodução/Sarasota County Sheriff’s Office

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.