Homem faz terapia para se livrar do vício de comer linguiças

David Harding, de 47 anos de idade, é doido por linguiças. Ele ama tanto, mas tanto, que se tornou o primeiro homem britânico a passar por uma terapia na tentativa de frear seu vício de comer linguiça.

David, que possui três filhos e é contador, já desembolsou cerca de 2 mil libras (algo em torno de 5 mil reais) em terapia e hipnose para tentar acabar com seu vício.

“Eu realmente não consigo suportar a ideia de viver sem linguiças!”, contou David. “Os drogados precisam urgentemente do seu bagulho, é o mesmo comigo, a diferença que a minha droga é a linguiça”.

Esse doidão come pelo menos uma linguiça por dia, seja no sanduíche, frita ou como refeição principal. Agora o absurdo: ele faz isso desde os cinco anos de idade e de vez em quando costuma consumir até 13 porções de linguiça e carne de porco por dia!

Especialistas confirmaram que o vício de David não é físico, mas até agora nem a terapia e a hipnose tiveram resultados positivos.

E tem mais, ele gasta quase 2 mil reais em linguiças por ano e possui um freezer especial só para guardar suas favoritas. Bom, vamos torcer para que ele consiga se livrar desse vício “terrível”. É como costumam dizer, cada louco com a sua mania…

Fonte: Daily Mirror / Virgula

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.