Homem gasta US$ 32 mil ao transformar quarto num fliperama

Chris Kooluris é um norte-americano de 37 anos bem sucedido, vice-presidente de uma agência de RP, atlético e bonito. O rapaz, no entanto, perdeu a noiva recentemente em razão de uma obsessão: videogames. Ele ficou tão envolvido em fazer de seu quarto um fliperama, em Nova York, que sua namorada  não aguentou.

Kooluris conheceu sua ex-namorada no trabalho, em seis meses eles ficaram noivos e passaram a morar juntos, na casa dela. O apartamento dele, por sua vez, foi posto à venda, mas não teve propostas de compra. Ele decidiu, então, continuar com o imóvel e tornar seu antigo quarto um espaço para videogames retrô.

“Não foi exatamente uma decisão conjunta. É difícil vender isso para a mulher da sua vida, que isso é uma decisão financeiramente acertada”, disse Kooluris. A noiva do rapaz, no entanto, incentivou o hobbie e até ajudou a decorar o ambiente. Até certo ponto, no entanto.

Sempre que tinha tempo, Kooluris ia ao seu apartamento para trabalhar no fliperama privado. Quando estava em casa, por sua vez, ele trocava ideia sobre arcades antigos no fórum de internet Killer List of Videogames.

Resultado: Kooluris criou uma sala estilosa com gabinetes retrô com jogos bem bacanas, tais como Punch-Out!, Tron, Ms. Pac-Man e Fix-It Felix Jr. (um game raro baseado no filme da Diseny). Gastou US$ 32 mil, no entanto, perdeu a noiva.

Quando Kooluris inaugurou sua sala de games, em fevereiro, ela não apareceu na festa. Em março, ela devolveu o anel de noivado. “Isso não é onde eu queria chegar”, afirma o triste gamer.

quarto-fliperama

Fonte: Wired / Vírgula

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.