Homem não consegue abrir vestido de noiva na noite de núpcias e espanca mulher

Uma noiva foi violentamente agredida por seu noivo em plena noite de núpcias após ele não conseguir tirar seu vestido de noiva

Amy Dawson, 22, se casou com o namorado de longa data Gavin Golightly em uma cerimônia dos sonhos em agosto do ano passado. Mas o dia de sonho da noiva logo se transformou em um pesadelo.

Os recém-casados se retiraram para o quarto depois de uma recepção com amigos e familiares após a festa em um hotel na zona rural do Reino Unido. Foi então que apenas algumas horas depois de o casal fazer seus votos, Golightly, 29, atacou a noiva com golpes violentos quando ela pediu ajuda para tirar seu vestido de noiva.

A onda de violência começou quando ele não conseguiu tirar o vestido. Ele então a jogou no chão e começou a atacá-la com socos e pontapés, provocando cortes em sua sobrancelha, no rosto e lesões no peito.

Golightly alegou que tinha sido drogado antes do ataque e não conseguia se lembrar de nada do incidente, mas admitiu a violência em uma corte judicial. Ele foi obrigado a realizar trabalhos comunitários, mas Amy, que tem um filho com Golightly, disse que a punição não foi dura o suficiente.

O homem atualmente cumpre ordem de restrição e também foi condenado a pagar cerca de 700 reais de indenização, além de aproximadamente 300 reais para cobrir custos médicos e uma sobretaxa de 200 reais à vítima. Já Amy, atualmente estudante de contabilidade, entrou com pedido de divórcio.

Fonte: IG via The Mirror

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.