Homem preso transava com cabrita do vizinho

Testemunhas ficaram de bode porque o rapaz nem se importava com quem via a cena

Um texano de 18 anos foi preso por molestar sexualmente a cabrita de seu vizinho. Segundo documentos enviados ao tribunal, Osama Latif Malik fornicava com o animal ao ar livre e, de acordo com testemunhas, não estava nem aí para o que as pessoas poderiam pensar ao ver a cena.

Por mais que ele achasse normal, a população em geral ficou de bode com aquilo e as autoridades acharam por bem endireitar os desvios sexuais de Malik e, além da óbvia acusação de bestialidade, terá que responder a acusações de manifestação pública de lascívia e invasão de propriedade.

O caso ocorreu no dia 3 de março, na cidade de Spring, no Texas (EUA) e Malik foi libertado depois de pagar fiança. Nessa quarta-feira (10), ele tem que se reapresentar ao tribunal.

Fonte: MorningStarr / R7

4 thoughts on “Homem preso transava com cabrita do vizinho

  1. que absurdo.acho que se ele tivesse praticado alguma indescencia homossexual não causarua tanto impacto.esse menino precisa de tratamento psicologico,isso não é normal.

    Responder
  2. que absurdo.acho que se ele tivesse praticado alguma indescencia homossexual não causarua tanto impacto.esse menino precisa de tratamento psicologico,isso não é normal.

    Responder

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.