Homem recebe fotos sensuais de esposa no Snapchat e descobre traição

Em uma das imagens enviadas via Snapchat pela mulher, que estava viajando a trabalho, um par de botas masculinas aparece embaixo de um móvel

Uma mulher que estava, oficialmente, viajando a trabalho, enviou ao marido fotos sensuais pelo Snapchat. O que parecia apenas um exercício de saudade e sensualidade acabou mal para Chelsea, como a mulher, que seria australiana, foi identificada.

flagra-traicao-esposa-01

Em uma das fotos feitas em quarto de hotel onde estava hospedada, aparece um par de botas masculinas embaixo do pequeno móvel onde está a televisão. “Mais uma antes de ir dormir”, dizia a legenda.

flagra-traicao-esposa-02

A lingerie ousada, ao que parece, não era apenas para o marido curtir. “Pare de mentir, Chelsea, eu sei que você não está sozinha neste quarto de hotel”, respondeu o homem logo em seguida.

flagra-traicao-esposa-03

Sem se dar conta de que o calçado apareceu na foto, a mulher pensou que ele estava se referindo ao modo como as fotos eram tiradas. “Do que você está falando? Eu coloquei minha câmera no timer”, se explicou.

Por fim, o homem enviou uma última mensagem. “Então porque há um par de botas masculino nessa imagem? Não posso mais passar por isso. Estou chamando um advogado”, concluiu.

Fonte: Metro / theCHIVE

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.