Homem rouba ônibus e põe vídeo no youtube dirigindo o veículo

O norte-americano Jacob Rehm, de 38 anos, roubou um ônibus em Morrisville, no estado de Vermont (EUA), e publicou um vídeo na internet no qual aparece dirigindo o veículo, segundo reportagem da emissora de TV “WCAX”.

Rehm compareceu na terça-feira no tribunal para se defender das acusações de invasão e roubo. Ele disse que não planejou o roubo, nem tinha plano de fazer o vídeo e colocar no YouTube. “Foi espontâneo, totalmente espontâneo”, disse ele.

Rehm e um amigo decidiram dirigir em direção da Pensilvânia, mas recuaram depois de chegar ao estado do Connecticut, por causa do temor de o veículo ficar sem combustível, e eles não conseguirem retornar para Vermont.

De acordo com a reportagem da “WCAX”, a empresa do ônibus denunciou o roubo para a polícia, que encontrou o veículo no dia seguinte em St. Johnsbury. Rehm disse que não queria roubar o ônibus, apenas pegá-lo “emprestado”.

A desculpa, porém, não colou. “Quando você pega algo sem pedir, é roubo”, disse Joel Prive, gerente-geral da empresa de transporte Lamoille. Ele disse Rehm havia trabalhado para a empresa por cerca de três semanas em 2006.

Fonte: G1 / Youtube

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.