Homem se casa com smartphone e dá outro significado à “maçã proibida”

“Eu vos declaro marido e smartphone”. Com essas palavras, um padre da Little Vegas Chapel casou o estadunidense Aaron Chervenak com o seu smartphone no mês passado

Parece uma piada, mas um homem se casou mesmo com seu celular em uma capela de Little Vegas Chapel, nos Estados Unidos, no mês passado. Diante do padre, que falou “eu vos declaro marido e smartphone”, o estadunidense Aaron Chervenak trocou alianças com o aparelho e disse que o objetivo era mostrar como os celulares estão cada vez mais inseridos no dia a dia das pessoas.

O vídeo “Quanto você ama seu smartphone?”, feito pela KTNV-TV, tem circulado pela internet com os detalhes da cerimônia, inclusive mostrando que o celular usa uma capinha com uma aliança já acoplada. Detalhe: ainda tinham três convidados!

“Nós nos conectamos com nossos celulares em tantos níveis emocionais. Nós nos voltamos a eles em busca de conforto, pra nos acalmar, pra nos ajudar a dormir, pra tranquilizar nossas mentes, e para mim, isso também é a cerne de um relacionamento amoroso. Por isso eu decidi ver como seria casar com um celular”, declarou.

Não dá pra ver ao certo qual foi o aparelho escolhido (pra não fazer propaganda, né?), mas parece ser um iPhone 6 ou 6s, pelo tamanho e algumas características que o filho mais novo da Apple traz.

Bom, apesar da cerimônia ter sido realizada diante de um padre, em uma capela, com todas as promessas de “amá-la, honrá-la, confortá-a, resguardá-la e ser fiel a ela” terem sido feitas, o estado de Nevada não reconhece legalmente a união, mas o noivo diz que espera que o casamento seja um ato simbólico. Doido, não?

Assista ao vídeo:

Fonte: GLAMOUR / KTNV-TV

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.