Ingrediente especial: esperma

“Sêmen não é só nutritivo mas também tem textura maravilhosa e incríveis propriedades culinárias. Tem produção gratuita e está disponível na maioria, senão em todos, os lares e restaurantes. E mesmo com todas as qualidades, o sêmen ainda é negligenciado como comida- este livro espera mudar isso“. É assim que começa o livro de receitas Natural Harvest – A Collection of Semen-Based Recipes, lançado nos EUA. O ingrediente primordial de todas as receitas? Esperma humano! Coisinha bem caseira…

Daí você pensa: “Puts, coisa nojenta!”. Eu também. Mas o autor continua “Algumas pessoas tendem a não querer o sêmen como ingrediente por pensar que ele é amargo ou salgado. Esta é o mesmo tipo de impressão que tem uma pessoa que experimenta vinho pela primeira vez. Como outras comidas, o sabor e o aroma do sêmen de ‘abrem’ e são melhor apreciados quando o gourmet está apto para comparar e discutir o assunto com outros connoisseurs”. Acho que eu não conheço nenhum connoisseur deste tipo específico de cozinha…
As receitas dividem-se em Drinques, Entradas, Pratos Principais, Molhos e Sobremesas. Você encontra “Irish Coffee com Creme Extra”, “Ostras Feitas por Homem”, “Sashimi de Atum com Molho Caseiro” (hahahaha”), “Creme Caramel de Esperma”, “Tiramisu Surpresa” e outras iguarias.

Gente, é sério. Não tô brincando.

Ficou interessado? A obra pode ser adquirida aqui, e custa U$24,95 (sem os impostos). Ah, o autor tem um site, meigamento nomeado de “Cozinhando com por… esperma”.

Abriu o apetite?

Fonte: Gastrolândia

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.