Jovem embriagado pega táxi em Mato Grosso do Sul e vai parar no Paraná

Depois de bebedeira, Lucas revela que pegou táxi e foi parar em Londrina pagando 1,5 mil

Tem coisa que parece surreal, mas acontece. Na madrugada de domingo, o estudante Lucas Alexandre Corrêa Cruz, de 21 anos, que mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, bebeu todas e acabou indo parar em Londrina (PR). A viagem repentina do estudante assustou muitos familiares e amigos que estavam desesperados com o desaparecimento repentino dele. A notícia do sumiço viralizou rapidamente nas redes sociais. O preço da maluquice? R$ 1,5 mil de táxi.

Lucas estava em um show dos sertanejos ‘Jorge e Mateus’ quando brigou com a ex-namorada e resolveu pegar um táxi até a rodoviária, de onde tentaria outro motorista que o aceitasse levá-lo até Londrina, a 650 km da capital do Mato Grosso do Sul. Encontrou um disposto, que resolveu levar a própria mulher na longa viagem. O estudante queria ir até a casa da avó, que mora no Paraná.

Lucas acabou dormindo no trajeto de oito horas, munido com um cobertor e um travesseiro cedidos pelo casal que o levava. Chegou a Londrina já sem bateria no celular e só entendeu o que havia acontecido quando a mulher do taxista o questionou se era ele o desaparecido de que estavam falando nas redes.

Várias pessoas compartilharam a foto do jovem nas redes sociais em busca de notícias. Até que Lucas fez contato com a mãe e publicou em seguida no Facebook que estava bem.

Lucas passará todo o final de semana em Londrina e retornará para Campo Grande nos próximos dias. “É uma coisa que eu vou contar para os meus filhos. Levei um susto e tive que sair para comprar roupa. Agora estou aqui com a minha vó”, afirmou.

Fonte: Extra / Lado B
Foto: Reprodução / Facebook

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.