Ladrão arromba carro e dorme dentro dele

Ivanílson Pereira Dias, 19 anos, dormiu no banco traseiro de um veículo que ele mesmo arrombou na terça-feira, 24, ele estava sob efeito de drogas, foi surpreendido dentro do veículo por volta de 7 horas. Ele acordou assustado e fugiu, sendo perseguido por um grupo de moradores de Santo Agostinho, que queria linchá-lo. O ladrão invadiu uma residência no bairro, de onde uma guarnição da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cosme de Farias) o resgatou.

Com ferimentos leves, ele foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) por policiais militares, sendo encaminhado posteriormente à 6ª Delegacia Territorial, na Ladeira dos Galés, em Brotas.

Ivanílson foi autuado em flagrante por furto qualificado, pela delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª DT. Em depoimento, ele contou que usou uma machadinha, uma chave de fenda e uma faca para arrombar o vidro lateral do Astra Hatch, de cor preta, placa JQN 7937, estacionado na rua Professor Durval Gama. O painel do som chegou a ser retirado pelo ladrão.

Ivanílson Pereira Dias está custodiado na carceragem da 1ª Delegacia Territorial, no Complexo Policial dos Barris.

Fonte: A Tarde Online

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.