Ladrão atrapalhado fica famoso na internet

A polícia de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, prendeu no ano passado um suspeito que acabou dormindo dentro do carro que iria furtar, na garagem de uma casa, na Vila Ipiranga.

O flanelinha Cristiano Fernandes Dias, 27, disse que usou o veículo para escapar de dois homens que queriam agredi-lo. Ele se escondeu no banco de trás do carro e só acordou quando foi flagrado pelo dono do carro. “Estava tão confortável, que acabei dormindo”, disse Cristiano à polícia.

Segundo os policiais, o suspeito chegou a tirar o rádio do veículo. Ele foi indiciado por tentativa de furto qualificado e ficará na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) à disposição da Justiça.

Esta é a terceira vez que o flanelinha é preso na cidade – e nas outras duas, as histórias também são curiosas. Ele é um exemplo de persistência. Afinal de contas, Cristiano é brasileiro e não desiste nunca.

No mês de março, Cristiano foi preso por tentativa de assalto a uma oficina, localizada no Parque Industrial. Ele invadiu o local para roubar, mas, ao encontrar carne dentro da geladeira e uma churrasqueira com carvão, acabou fazendo um churrasco.

Três meses depois, em junho, o flanelinha foi preso novamente ao tentar roubar uma loja de roupas. Cristiano se escondeu dentro de uma caixa d’água e, quando foi encontrado pela polícia, afirmou que estava ali para se proteger do frio.

*As informações são do jornal Bom Dia, de São José do Rio Preto

6 thoughts on “Ladrão atrapalhado fica famoso na internet

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.