Latino resgata música sobre os protestos no Brasil

Latino não perde tempo… Inspirado pelas manifestações que tomaram conta do país, o cantor pop brasileiro retomou com força o hit ‘O gigante acordou’, que faz parte do seu último DVD, o ‘Live In Copacabana’, gravado no réveillon do ano passado. Segundo o cantor, a música é ‘uma contribuição para o povo brasileiro’.

A música, que cita trechos do hino nacional, é quase um convite para fazer a famosa festa do apê nas ruas. Não entendeu do que se trata? Confira a música abaixo.

‘Esse é meu país, esse é meu Brasil! É hora de vencer, é hora de jogar. Quem nasce pra vencer não pode recuar. Amarra, amarra, amarra que é tudo nosso (repete). Cruze os braços lá em cima que a sorte está lançada. Quem não sabe brincar não desce pro play e volta pra casa. O gigante acordou, está disposto a lutar com fome de vencer, com sede de querer. Salve o hino da vitória. Salve o povo lutador. Verás que o filho teu não foge à luta, não.Tem gabarito pra ser campeão: Brasil! É ordem e progresso!”

Apesar de parte da mídia andar cravando que essa música foi lançada agora, para embalar os protestos, a assessoria do cantor ressalta que tudo não passou de uma feliz coincidência. ”Essa é minha contribuição para o povo brasileiro, o gigante acordou!”, mandou dizer Latino.

Mais tarde, foi o próprio cantor que resolveu se manifestar através da sua conta no Twitter: ”Turma, a música ‘O Gigante’ foi lançada no DVD ‘Live in Copa’ ano passado. Quem quiser compra o DVD e tire a prova a limpo. Sem mais”.

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.