Loira quase fica cega ao confundir cola com colírio

Paula Griffin

O que você faria se pingasse cola no olho em vez de colírio? Se não for doloroso, certamente deve ser desesperador. Foi o que aconteceu com a britânica Paula Griffin, nesta semana.

Paula contou ao jornal The Telegraph que tudo aconteceu quando ela acordou e foi até o armário pegar um frasco de colírio. Ainda sonolenta, ela confundiu-se e acabou pegando um frasco de cola semelhante ao do colírio.

“Eu ainda estava muito cansada e não conseguia enxergar muito bem, então fui até o banheiro e escolhi o frasco na prateleira. Espremi apenas duas gotas e percebi que algo estava errado“, disse ela. Com isso, seu olho ficou colado por oito horas e só foi aberto com a ajuda médica.

Paula deu muita sorte, pois felizmente não era uma daquelas colas de secagem rápida. O produto é utilizado por manicures para fixar unhas postiças, e traz advertências sobre seu uso indevido.

Dr. Simon Bell, o médico que atendeu Paula, disse que ela só não ficou cega porque havia aplicado a cola no canto do olho direito.

Para quem gosta de fazer piadinhas com as loiras, Paula comentou: “Foi um acidente desagradável, e que poderia ter acontecido com qualquer um. Odeio pessoas que pensam que eu sou uma loira burra, porque eu não sou“, desabafa a garota.

4 thoughts on “Loira quase fica cega ao confundir cola com colírio

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.