Mãe bebaça rouba táxi e bota o terror

Mãe de um adolescente de 15 anos, a britânica Teresa Blewett, de 41, ficou de castigo neste Natal. Está presa por roubar um táxi com quatro passageiros dentro e dirigir descontroladamente por Bristol, na Inglaterra.

Em outubro, Teresa tomou cerveja e vodca demais e aprontou até dizer chega. Cheia de cana, a mulher viu um taxista colocando malas no bagageiro e não hesitou: entrou no carro e pisou fundo.

Depois de afanar o automóvel, Teresa dirigiu em alta velocidade pelo centro. Dali seguiu até a rodovia e então pegou uma rota em direção ao aeroporto. No caminho, Tereza por pouco não capotou o carro. Os passageiros entraram em pânico ao ver a manguaça mudando de pista e ultrapassando outros veículos pelas ruas.

Quando o táxi entrou numa via congestionada, Teresa reclamou, falando sozinha. Um dos passageiros conseguiu ligar para a polícia, pelo celular.

Uma viatura abordou o carro alguns metros adiante. Teresa foi multada por dirigir bêbada e, ainda por cima, sem ter licença. Também responderá por roubo.

Antes de levar o táxi, a bebaça tentou roubar um micro-ônibus.A advogada de Teresa alega que a mulher ficou meio confusa naquela noite porque um cara tentou assaltá-la. Ela teria afanado o táxi para fugir do ladrão.

O juiz não acreditou muito nessa história. E mandou Teresa passar, além do Natal, o réveillon e mais alguns dias curando ressaca no xadrez. No total, serão 16 semanas atrás das grades.

Fonte: Mirror.co.uk / R7

2 thoughts on “Mãe bebaça rouba táxi e bota o terror

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.