Mãe é presa por morder seio da filha após briga

Uma mulher da Flórida, nos Estados Unidos, foi presa após morder o seio da sua filha de 16 anos durante uma briga de família, de acordo com o relatório policial.

Segundo os investigadores, Joy Young, 38 anos, estava discutindo com sua filha Diamond LaCrystal Simmons quando a disputa se tornou violenta.

Simmons disse à polícia que estava discutindo com sua mãe “sobre a jovem ter uma assistente social para cuidar do bebê recém-nascido dela”.

O bebê de Simmons, de dois meses, estava dormindo na cama, enquanto sua mãe e sua avó lutaram, de acordo com um relatório do Escritório de Indian River County Sheriff.

Simmons afirmou que sua mãe arranhou ela várias vezes no rosto, e, em seguida, “mordeu o seu peito direito, na área do mamilo, fazendo com que a pele rasgasse e também sangrasse”.

Um policial que atendeu a ocorrência na casa da família informou que Simmons tinha arranhões visíveis no rosto e “também tinha uma grande mancha de sangue em sua camisa”.

A mãe disse à polícia que ela discutiu com sua filha porque “Diamond nunca está em casa e ela sempre tem que cuidar o bebê”.

Acusada de abuso de crianças, Young foi levada para a cadeia do condado. No dia 20 de agosto está programada uma acusação no Tribunal de Circuito.

Fonte: G1

Comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.